sábado, 13 de novembro de 2010

Aquarelas de IOLE DI NATALE no 10° Arte Ofício - Circuito de Artes Visuais de São Caetano do Sul

-
Priorizando a pesquisa como instrumento para a realização de um projeto pessoal e de uma poética, a Escola de Artes Visuais da Fundação das Artes realiza o 10º Arte Ofício que reúne profissionais da área em diferentes atividades voltadas não só para o público de São Caetano do Sul, mas também de todo ABC e Capital.

Fazem parte do 10° Arte Ofício as exposições Re Encontro e 3ª Mostra de Arte Postal da Fundação das Artes.

Por reconhecer a importância estética e o fascínio que as cartas exercem em muitas pessoas, o Arte Ofício realiza sua 3ª exposição de Arte Postal, uma tendência alternativa de arte por correspondência. O tema desta edição é Subindo pelas Paredes.

A exposição Re Encontro reúne treze artistas que participaram de edições anteriores do Arte Ofício - Circuito de Artes Visuais. A curadoria é de Valdo Rechelo.

A exposição está aberta à visitação até 15 de janeiro de 2011 na Pinacoteca Municipal, Av. Dr. Augusto de Toledo, 255, São Caetano do Sul.

Iole Di Natale participa de ambas exposições, em Re Encontro apresenta seis aquarelas da série Mundo visto e vivido por mim, das quais reproduzimos aqui três delas.


Iole Di Natale
Mundo visto e vivido por mim - Pii, 2009
aquarela s/ papel, 103 x 75 cm


Iole Di Natale
Mundo visto e vivido por mim - Presépio, 2009
aquarela s/ papel, 103 x 75 cm


Iole Di Natale
Mundo visto e vivido por mim - São Paulo, 2009
aquarela s/ papel, 103 x 75 cm
-

Um comentário:

  1. o trabalho da Iole é sempre maravilhoso,denso e leve ao mesmo tempo, cheio de significados, mas esse Presepio é mais do que isso, se destaca, é belissimo.

    ResponderExcluir