sábado, 24 de julho de 2010

II ENCUENTRO DE ACUARELISTAS HISPANOAMERICANOS - GUAIAQUIL, EQUADOR

-
O Teatro Centro de Arte em Guaiaquil, Equador é a sede do II Encuentro de Acuarelistas Hispanoamericanos que acontece de 22 de julho a 5 de agosto de 2010. Este evento se realiza em comemoração à data da fundação da cidade de Guaiaquil e com propósito de estabelecer relações de amizade e de contribuir na promoção e difusão da Arte da Aquarela nessa região.
-
 
-
Este encontro consiste de uma exposição de obras de um significativo número de artistas de 13 países da América Latina, Estados Unidos e Espanha; executadas com a técnica da aquarela. Nos dias 23, 24 e 25 de julho será realizado um seminário para artistas, estudantes e aficionados desta técnica. Organizam este II Encuentro de Acuarelistas Hispanoamericanos Patricia Arauz, Ignacio Silva – Teatro Centro de Arte Guayaquil; Maria Victoria Mangia – Fundación Sociedad Femenina de Cultura e Consuelo Moros – Grupo de Acuarelistas Hispanosamericanos.
-
-
A ABA-Núcleo de Aquarelistas participa deste evento, convidada por seus organizadores, e é representada por 6 de seus artistas Zilá Troper, Rosemary Granata, Maria Inês Lukacs, Ivone Beltran, Eddy Tricerri e Cassiano Pereira Nunes, cujos trabalhos são vistos abaixo.
-

Zilá Troper
Sonhos e Devaneios, 2009
aquarela s/ papel, 50 x 70 cm
-

Rosemary Granata
Vaso azul con flores, 2009
aquarela s/ papel, 50 x 70 cm
-

Maria Inês Lukacs
Memories, 2009
aquarela s/ papel, 50 x 70 cm
-

Ivone Beltran
Paisaje de mis sueño, 2009
aquarela s/ papel, 50 x 70 cm
-

Eddy Tricerri
Il lumino, 2008
aquarela s/ papel, 70 x 50 cm
-

Cassiano Pereira Nunes
Territorios de verano, 2009
aquarela s/ papel, 50 x 70 cm
-

Um comentário:

  1. Ótima representação. Belos trabalhos. Parabéns aos artistas.

    ResponderExcluir