sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SUELY CAUDURO no II Encontro Internacional de Aquarelistas de Paraty

-
Suely Cauduro estará participando do II Encontro Internacional de Aquarelistas de Paraty  que acontecerá de 25/08 a 29/08 de 2010 à rua da Matriz, 84- Centro Histórico - Paraty RJ (informações e programação).
No dia 27, das 10h às 11h fará uma palestra cujo título é Referências e Contribuições na qual fará um relato do que lhe foi transmitido por seis mestres artistas aquarelistas, na formação de sua carreira como artista e professora de aquarela. A palestra é acompanhada de uma apresentação (Power point) com aquarelas dos referidos artistas e de aquarelistas participantes da ABA - Associação Brasileira de Aquarela e da Arte sobre Papel e do Grupo Onze.
Das 14h às 17h realizará um workshop sobre a Invenção da Paisagem, este título é uma referência ao livro do mesmo nome, de Anne Cauquelin.
Durante o Encontro haverá exposição de Aquarelas de artistas previamente inscritos e selecionados assim como palestras e workshops de artistas estrangeiros e nacionais convidados para o evento.
Suely estará também representando, perante o Sr. Luis Angel Garcia, Diretor da Galeria Navegare e Organizador do Encontro, a Presidente da ABA Sra. Maria Laura B. de Azevedo Marques que foi convidada e não poderá comparecer, e convida a todos para participarem do II Encontro Internacional de Aquarelistas de Paraty “para juntos dos colegas e amigos colaborarmos com a divulgação da Aquarela”.
-
Suely Cauduro
Sem título, 2010, aquarela e acrílico sobre papel, 80 x 150 cm
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário